Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


E.E.E PROFISSIONAL GORVERNADO LUIZ DE GONZAGA FONCECA MOTA

Aluna(o);GERCILANE DOS SANTOS RAMOS

Nº: 20

curso;01 ano A enfermagem

Programa de ação -plano de ação


Definição do negocio



É todo ou qualquer coisa que negocia ,assuntos como objetos


negocio


concluir os estudos e o curso;continuar com os corsos etc.


FILOSOFIA DO NEGOCIO


Tenho que estudar muito,se empenhar e princilmente gostar do que eu gosto .


ENFOQUE OU PRIORIDADE


meu enfoque é o que eu faço os estudos ,tento da o melhor de mim fazendo atividades e tentando ficar sem por sento nas frecuencias.


POSTURA


tenho que me comportar ,pois sou uma aluna que estudo em uma escola profissional.


ESTRATEGIAS-DIRETRISES


na escola onde estudo tenho que ter ideias,como saber resolver problemas, ou atividades no meu dia a dia ,como por exemplo conversa com os professores sobre menhas notas .


Alinhamento


alinhamento é estar na escola todo dia ,ter um bom comportamento ,cumpri todas as regras da escola ,tenho que me manter na linha ,cumpri todas as normas da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário